terça-feira, 10 de março de 2009

Nova Dinastia nas rádios nacionais










A música açoriana já não é feita só de chamarritas e sapateias. Cada vez há mais jovens que ousam ir além das bandas filarmónicas e grupos folclóricos, partindo à conquista de outros sons, menos tradicionais e mais ousados. Prova disso são os Nova Dinastia, uma banda oriunda da Madalena do Pico que acaba de se lançar à conquista do País. O seu álbum de estreia "Como se não houvesse amanhã" vai ser editado a nível nacional e o primeiro single, "Verão Frio", chega às rádios este mês. Um som jovem, com a irreverência da Montanha. Uma banda a ter debaixo de olho.

4 comentários:

ematejoca disse...

Prefiro música clássica, mas fico sempre contente de ouvir novas músicas. Tenho que me habituar um pouco a este género, mas como gosto de tudo, que é novo, é ok.

Um beijinho da ematejoca azul, que continua profundamente azul!

Carlos Faria disse...

não é exactamente o meu género de música predilecta e não ouço apenas erudita. contudo boa sorte e muito trabalho com sucesso.

A ilha dentro de mim disse...

podemos, de facto, dizer que o target deles não passa propriamente pelas gerações mais velhas. Mas nem por isso deixam de merecer um olhar atento. Porque também é importante saber por onde caminham os mais jovens.

Fan o faiald´ disse...

Já ouvi esta banda ao vivo, já tenho o cd e só Tenhu uma coisa a dizer: LINDO!!!

voces sao a minha banda favorita