sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um sonho faialense no Montijo



O novo centro Centro Médido e de Fisioterapia do Montijo tem uma costela faialense. Passando a referência óbvia à minha mana mais nova, que com apenas 24 anos se tornou empresária, não posso deixar de ver neste moderno espaço de saúde e bem-estar uma prova de que os bons açorianos vão deixando obra feita onde quer que andem. Quem quiser saber mais, clique no site oficial do espaço.

4 comentários:

nazaré disse...

Segui a tua sugestão, e fiz uma visita ao site... Que pena o pontofisio não ser aqui ao lado, em vez de ser no Montijo! É que com as minhas "mazelas", tornava-me já "cliente frequente" .
Parabéns à Monica ! E votos de muito sucesso nesta nova aventura...

Anabela disse...

Já visitei o site e muitos parabéns à tua mana mais nova! O espaço está óptimo e é bom saber que existe, até porque moro na margem sul... :)
Vou passar a mensagem. Bj

pico minha ilha disse...

Um espaço moderno e cá dos Açores.Por aqui poucos espaços existem, só lá para a Madalena, parabéns para sua irmã.Gostaria de colocar uma questão, se souber responder agradecia.Aqui pelos Açores existe alguma sociadade de direitos de autor onde se pode registar aquio que escrevemos, ou é só pelo Continente?
Um abraço duma picarota

RD disse...

Mónica (porque sei que deves estar aí a espiar entre as paredes): PARABÈNS!!!!!!!
É mesmo obra amiga. Espero que vocês tenham tudo o que merecem pelo vosso esforço e capacidade. Todos sabemos como é difícil dar esse passo. Tenho a certeza que terão muito sucesso.
Beijos enormes meus e da família.