quinta-feira, 17 de junho de 2010

Governo regional entrou em época de saldos

As declarações do PS-Açores vieram confirmar as minhas suspeitas: Carlos César só queria mesmo era abafar a reivindicação de Berta Cabral, que no último Congresso Nacional do PSD reclamara sobre o preço das passagens para os Açores. A líder do PSD-Açores foi ovacionada em directo por um pavilhão inteiro e o Presidente do Governo Regional dos Açores não quis ficar atrás.

Uma semana depois, foi ao Congresso dos socialistas açorianos anunciar, com toda a pompa e circunstância, que os açorianos iam passar a ter passagens a 100 euros. As gentes rejubilaram perante tão inesperada benesse, mas estranharam e ficaram desconfiadas... Já, então, a promessa de Carlos César soava ao que agora o seu próprio filho vem provar ser verdade: era apenas uma mão cheia de "soudbytes" para a TV e outra vazia de coisa alguma.

Passagens áreas a 100 euros para os Açores? Só as promocionais! Está visto que este Governo Regional já entrou em época de saldos: vale tudo para vender o seu peixe podre!

4 comentários:

Carlos Faria disse...

Infelizmente se não houver quem vá desmontando isto, aqui ou noutros locais, há sempre quem compre o produto como peixe fresco...

Azrael disse...

é assim a vida de um político, gostam de inventar mentiras para bem estar do povo açoriano!

Rui Rebelo Gamboa disse...

"Peixe podre", a expressão não podia ser mais acertada, dado o momento.

A ilha dentro de mim disse...

@Geocrusoe:
Não podemos baixar os braços perante os absurdos que se metem por entre os olhos!

@António:
Nem todos os políticos são assim... Mas estes de facto esmeram-se!!!

@Rui:
O pior é que já tresanda...