quarta-feira, 20 de maio de 2009

Os Gato Fedorento estão fartos de si mesmos

Os Gatos estão fartos de si mesmos e vão voltar ao formato de sketches, avança o Público online. Parece que os humoristas olharam para o espelho e, de repente, descobriram o que estavam a fazer mal. Ou será que olharam para a concorrência e descobriram o que os outros estavam a fazer bem?

5 comentários:

Carlos Faria disse...

talvez tenha sido a segunda opção, cometeram o erro de pensar que eram os maiores e começaram a afastar-se naquilo que eram bons

Fiat Lux disse...

Os Contemporâneos são realmente bastante mais ...contemporâneos.
Os gatos perderam muita da sua graça.Ficaram um bocado preguiçosos.Já aconteceu o mesmo com Herman José.Só que este tem a desculpa do desgaste de muitos anos e tende naturalmente a tornar-se preguiçoso.
Olha "vão mas é trabalhar, ora, ora. Fazer qualquer coisa de útil" :)

Tibério Dinis disse...

Os contemporâneos deram na cabeça aos gatos, eles perderam a graça de um dia para o outro, foi tudo muito rápido. Também, porque centram-se demasiado no RAP e deixaram a crítica à política que era o forte deles.

Haja Saúde

A ilha dentro de mim disse...

Também não lhes deve ter caído nada bem os Contemporâneos terem sido noemados para o Festival do Mónaco... Resta esperar que não se tenham perdido na publicidade. É que até o MEO já os trocou por uma versão infantil...

João Barbosa disse...

alguma vez estiveram bem? têm graça, é?!