sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais uma Loja Açores em Lisboa


As iguarias açorianas continuam a dar que falar em Lisboa. Está a ser inaugurada agora, no Saldanha, mais uma Loja Açores. E como se não fossem suficientes as compotas, os refrigerantes, os chás e outros que tais, o novo espaço ainda trás como brinde um posto da Rede Integrada dos Açores de Apoio ao Cidadão (RIAC), para acentuar a proximidade e facilitar a prestação de serviços. Seguir-se-ão o Porto e o Funchal. São boas notícias para todos nós, açorianos migrados.

Crédito da foto: GACS

11 comentários:

og disse...

e onde é exactamente esta nova loja?

A ilha dentro de mim disse...

Na rua Elias Garcia, perto do metro qb.

Periquito disse...

Excelente ideia esta da Loja.

Há que não esquecer já uma existente na Baixa de Lisboa da ADELIAÇOR.

Espero que esta última não tenha surgido para "concorrer"

Anónimo disse...

A outra loja dos Açores em Lisboa é na baixa na rua de São Julião 58, perpendicular à Rua Augusta. Não sei se esta segunda loja abriu para concorrer, mas tem poucas hipóteses, pois a primeira tem um ar muito mais regional e fiquei muito bem surpreendido com o atendimento. Ao contrário da segunda, que me deixou desiludido. Gostei muito mais da da Baixa. A foto deste post penso que pertence à primeira loja. De qualquer maneira já tenho onde comprar LARANJADA e BOLOS LÊVEDOS (penso que a primeira loja recebe todas as quintas os produtos mais frescos). Parabéns às duas.

A ilha dentro de mim disse...

Sim, existe outra loja em Lisboa, a que também dediquei um post mais abaixo, aquando da abertura. A primeira a surgir foi pela mão da Adeliaçores, mas ambas têm os mesmos objectivos e julgo que contam com os mesmos subsídios.

Anónimo disse...

Sem dúvida que prefiro a primeira Loja (na Baixa)!!
O atendimento é excelente e os preços muito fixes. Na segunda loja somos apenas mais um cliente...

Marco Grade disse...

Vale a pena a visita, os produtos açorianos são variados e de certeza capazes de suprimir qualquer "saudade", desde as massas sovadas e os bolos lêvedos até à carne das nossas vaquinhas e os sumos Pip's, está tudo lá. E a RIAC também disponibiliza os seus serviços nessa loja, pelo que qualquer cidadão pode pedir o CC sem aguardar horas na fila ... pelo menos para já é assim! Um abraço a todos!

Anónimo disse...

Sou um açoriano que vive em Lisboa e não resisti em deixar aqui a minha opinão relativamente às duas lojas dos Açores em Lisboa:

- Loja da Baixa: Gostei imenso de visitar este estabelecimento, é um orgulho para mim, como açoriano, ter os nossos produtos tão bem representados em Lisboa;

- Loja do Governo: Não recomendo esta loja aos meus amigos, porque na maioria das vezes existe uma falta de coordenação neste estabelecimento. Passarei a dar alguns exemplos do mau funcionamento desta loja: constantes faltas de stocks de artigos, ninguém tem responsabilidade de nada, falta de preços nos artigos, não existe ninguém com conhecimento aprofundado dos Açores.

comida açoreana disse...

Amigos açoreanos tb sou terceirense e faço boa comida (alcatras e torresmos de vinho de alhos e pudim de peixe tudo com carne açoreana e entrego em casa. Bons preços para malta dos açores
marisapamplona@gmail.com

Anónimo disse...

A loja açores na Elias Garcia é boa pelo menos têm um aspecto limpo e moderno. Mas é muito cara comprei lá queijadas da Graciosa e achei caro, vou ver se na Baixa é mais barato...

Vitor disse...

a Loja tem produtos fantasticos ! bom design !
O mau e a falta de simpatia e de profissionalismo ! varias pessoas la paradas a olhar para as pessoas com a cara fechada ! em vez de apresentar a loja e por um sorriso na cara! mas isso da muito trabalho e o ordenado e o mesmo !!! agora por quanto tempo e que nao se sabe se continuarem com este atendimento ! os Acorianos sao tao simpaticos ! por isso os empregados nao estao a dar a melhor imagem !
tudo parece um sacrificio! e acham sempre que estao a fazer um favor aos clientes !...