sábado, 19 de junho de 2010

Três anos a navegar nesta ilha

Passaram três anos desde que publiquei o primeiro post neste blogue, um espaço que não nasceu por acaso, como lembrei aqui por ocasião do segundo aniversário. Ao longo destes três anos, inteiros e redondos, "A ilha dentro de mim" tem sido sempre "o lugar onde consigo ver para além do horizonte", seja qual for a latitude desse horizonte. Da poesia à literatura, do jornalismo à política, da actualidade à intemporalidade, vou navegando entre os estados de alma que consomem a minha açorianidade e a necessidade de ir além do rio que vejo da minha janela. Em dia de aniversário, espero apenas continuar a verter aqui os pedaços de mim que precisam navegar por esse mundo fora. Que a viagem continue, de preferência na companhia de todos aqueles que de vez em quando ousam cruzar esta rota. Um brinde ao futuro!

7 comentários:

Tibério Dinis disse...

Muitos parabéns.

A rota d'"A ilha dentro de mim" é obrigatória.

César João disse...

Os meus sinceros Parabéns!

Paulo Pereira disse...

Muitos Parabéns.
Visitar "A ilha" já se tornou um hábito.

Carlos Faria disse...

Parabéns pelo aniversário desta sala de conversas, de desabafos e de exposição das tuas ideias.
Uma ilha com um porto agradável de se acostar

Rogério Paulo Pereira disse...

Usando as sua palavras, que a viagem continue.

A ilha dentro de mim disse...

Obrigado a todos pelos votos de Parabéns e, sobretudo, pelas palavras. Voltem sempre!

Nazaré disse...

"Antes tarde que nunca" diz o povo, por isso, mesmo um pouco "en retard" aqui deixo um abraço de PARABENS pelo 3º. aniversário da tua "ilha"...E como já aqui foi dito por alguns dos teus visitantes, reunir esses teus "estados de alma" (leia-se, poemas, prosa poética...)num livro - é um "MUST". Ficamos à espera.
Um abraço
Nazaré