sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Faial Film Fest bate novo recorde


A próxima edição do Faial Film Fest vai ser mais um certame de grande nível. Depois de ter sido distinguido com o Prémio Onda Curta da RTP2 em Agosto passado, o Cine-clube da Horta não deixa os seus créditos por mãos alheias. As 44 curtas-metragens que vão estar em competição este ano são um novo recorde e uma boa amostra do que se pode fazer pela ilha sem estar à espera que a iniciativa parta do Estado.

3 comentários:

robertom disse...

Aqui está um acontecimento que o Faial se deve orgulhar. Este festival deve merecer todo o apoio. O Faial Film Fest é um dos grandes festivais que se realizam em Portugal. Força para o cine clube da horta.

Café Puro disse...

O Faial não só se deve orgulhar do festival, mas deve promove-lo como um evento originário do Faial no âmbito da Região...é que já no passado, em outros eventos e outras ilhas, as boas ideias e bons eventos foram asfixiados por cópias em S.Miguel, que por força de maiores apoios institucionais e sociais, bem como de um marketing mais profissional e agressivo, triunfaram e apoderaram-se da marca Açores.
Neste âmbito cinéfilo, já há embrião a crescer em S.Miguel...cuiden-se!
Força Faial

Carlos Faria disse...

Já mudei as minhas férias para prestar apoio logístico ao FFF, o festival do nosso cineclube cresceu por si e soube muito bem entrar nos media. vai ser dificil mantê-lo, mas segurá-lo será possível se os Faialenses assim quiserem e se se tornarem apoiantes deste grande evento, está na mão destes o futuro do FFF.