sexta-feira, 3 de julho de 2009

Telabags cria com espírito Açores

Acaba de chegar ao mercado uma nova colecção especial da Telabags inspirada nos Açores. Criada em colaboração com a Associação Regional de Turismo (ART), esta colecção aproveita catálogos e brochuras usadas para divulgar a ilha Terceira, transformando-as em modernas malas, bolsas e porta-moedas ecológicos. A já famosa marca portuguesa - catapultada a nível internacional graças à sua colecção Harrods, feita a partir de telas de publicidade dos famosos armazéns londrinos - continua a mostrar que é possível inovar com criatividade.
Crédito da foto: Telabags

3 comentários:

RD disse...

Por acaso tb já tinha visto. Encontrei as então donas no Chiado há uns 3 anos e pedi-lhes o cartão. Desde aí que recebo newsletter delas. Cheguei a propôr isso à ALRAA e a outras entidades pelo meu trabalho, e chegou-se á conclusão que seria caro, já que elas produzem na condição da entidade comprar toda a colecção para vender.
É pena porque é fantástica esta ideia de aproveitamento das antigas telas, que não tem mais uso nenhum, para criação de malas e materiais de escritório (pastas, carteiras, etc).

Bia Alegria disse...

Ora aqui está uma boa sugestão! Porque será que não pensaram nisso mais cedo (como sugeriu a RD!)
São muito giras as malas... onde será que se podem encontrar?
P.S. Deixei um prémio lá no blog ;)

A ilha dentro de mim disse...

À RD,
As nossas entidades ainda não descobriram que o barato, geralmente, sai caro...

À Bia Alegria,
Julgo que nas lojas que vendem produtos açorianos, mas não tenho a certeza. E, já agora, obrigado pela distinção!